quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Depoimento do Aluno José Pena nas provas de Inverno nos EUA

Boa Noite, segue o relatorio da minha experiença nos EUS este inverno:

Gosto de passar os meses de dezembro e janeiro para o treinamento de força e de base. Então olhe para as competições cross-country. Neste caso, tirar proveito de um convite para a casa da cunhada em Nova Jersey, e desfrutar de um mês de treinamento de férias para 10 graus abaixo de zero! Concurrei em 3 provas, a 5 millas do Central Park, que alcançou 3 º lugar na categoria 40-44, eu também fiz uma carreira de montanha completamente coberta de neve, onde eu ganhei o 1 º lugar na 40-44 anos, Finalmente fiz a meia maratona em Nova York em 22 de janeiro, que terminou em 5 º na minha categoria. Eu gosto muito de correr no frio, e as subidas, mas quão forte é a de parar de correr, de mãos congelaram-me, e eu não podia beber nem água! Mas foi uma ótima experiência, espero ter feito boa base para testar o resto do ano. Ja tive a PR de 01:23 na meia maratona (o anterior era de 1:28 em 2009). Este ano vou procurar classificar para a maratona de Boston, onde eu tenho que fazer 03:20, mas meu sonho é baixar das três horas, espero que Deus ajuda ... !

Links dos resultados:
- Lebow Classic, New York Central Park: http://web2.nyrrc.org/cgi-bin/htmlos.cgi/51271.1.524002408918144126
- Manhattan Half Maraton: http://web2.nyrrc.org/cgi-bin/htmlos.cgi/43118.1.586129574116305610
- New Jersey Trail Series, 5M, , Morristown, NJ. https://spreadsheets.google.com/ccc?key=tzL78oW0QItTHmBV6fy9EKA#gid=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário