terça-feira, 24 de maio de 2011

Prova VO2 - Desafio Serra de Campos

Segue comentários dos nossos alunos campeões que fizeram a prova no final de semana passado:

MAURICIO CESTARI

Entendo que todos que não logram subir pedalando, me incluo nesta, devem creditar TOTAL responsabilidade ao treinador que não nos preparou adequadamente...he,he,he.

Entendo que participei de um duathlon, foi uma caminhada acompanhada de pedal.

A organização também pisou na bola pois soube que faltou água para os últimos, nesta me excluo...por sorte.

Não preciso participar de outro desafio neste percurso, não me trouxe nenhuma satisfação, é um percurso muito sofrido.

Se preciso de alguma coisa? Sim, um descanso de uns três meses...fiz em 03h17min., foi esforço uma maratona.


KAMILLA PONTES

A prova foi muito dura mas bastante interessante. Deu para ver o tamanho da encrenca...

Consegui finalizar sem empurrar a bike em 2:27! Fiquei feliz com o resultado dos treinos.

Levei uma queda logo na primeira subida pois embolou e muitos foram parando e a pessoa logo a minha frente caiu e nao teve como desviar. consegui voltar e segui em frente...



Queríamos felicitar a todos os nossos alunos que participaram da prova!!! Vamos em frente, em busca de mais desafios!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário