quarta-feira, 20 de julho de 2011

Depoimento por Leandro Bittar: L'Etape du Tour


Acabamos de chegar. Pensei muito no que quanto e no que eu deveria te dizer. Afinal, desde que entramos na Race nossa história no ciclismo se transformou e esse momento na França foi o ápice.

Antes de qualquer coisa, então, muito obrigado.

A prova foi maravilhosa. A energia é contagiante e chegamos com uma certa folga, melhor do que havíamos previsto. Todos que foram conosco tb completaram. O Fernando Jaruche foi um grande herói e completou a prova mesmo depois de ter sido cortado. Foi um momento mágico para muita gente que leva o ciclismo com muito mais prazer do que obsessão por resultado.

A minha prova, particularmente, não foi das melhores. Fiquei muito nervoso no dia anterior. Na prova, estava muito bem na primeira subida, mas já no Galibier comecei a sofrer muito com as cãimbras. Me arrastei até o topo da montanha, parando de tempos em tempos para alongar e jogar água nas coxas. Na descida me recuperei bem e estava num ritmo muito bom (enquanto não tinha cãimbras, pedalava muito bem). O Alpe d'Huez foi duro. Por tudo. Tive que saltar da bike várias vezes com os músculos travados. Cheguei a pensar que não conseguiria completar, mas fui l pegar minha medalha! rs

Não consegui identificar o erro, pois tive uma boa alimentação, hidratação e suplementação já pensando nas cimbras, mesmo assim, elas vieram.

Para finalizar, fiquei muito orgulhoso da Flavinha, brava guerreira, chegou muito pouco tempo depois de mim.

Pode preparar a planilha pq voltaremos para voos maiores no próximo L'Etape.

>Missão cumprida, mestre. Bora para a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário