sexta-feira, 8 de julho de 2011

Relato da Daniela Barcelos sobre a o Circuito das Estações - Etapa de Invero

Domingo, 3 de julho, milhares de pessoas estavam reunidas para vencer mais um desafio na vida de corredor: os 10Km da segunda etapa Circuito das Estações em São Paulo.

O dia estava com um excelente clima para correr, que favorece e muito para nós corredores.
Cheguei cedo e após retirar meu chip fui direto para a barraca da Race que sempre me recebe sempre muito bem e passa uma energia mais que positiva.

Conversei com alguns alunos sobre corridas e assim chegado próximo o momento da largada, fui até o pórtico para me posicionar.

Ao som da buzina a corrida iniciou. Mais uma prova de 10Km nestes meus 10 anos de corrida, sendo que a Race está presente em 6 anos de todos estes. Parece que foi ontem, quando meu irmão levou-me até a USP e conheci os professores e profissionais da Race e todo apoio necessário a minha vida de corredora.
Essa prova foi diferente para mim. Pois na largada eu vi que pelo menos umas 5 meninas estavam a minha frente. Quando entramos na Avenida Pacaembu comecei a alcançá-las e depois passei todas. Eu me mantive em 1ª até aproximadamente o quilômetro 4. Isso nunca isso havia acontecido, é uma sensação muito boa e indescritível, parecia até um sonho rsrs.

Mas após o quilômetro 5 duas meninas passaram por mim, mas segurei o ritmo e garanti o 3º lugar. Um resultado que para mim foi duplamente comemorado: o pódium e a minha melhor marca nos 10Km.

Este resultado eu dedico a equipe Race, tenho um enorme carinho e gratidão a todos. Vocês me ensinaram a correr! Foram e são essenciais na minha melhora, pelo fornecimento de orientações, dicas, apoio e amizade.
Foi através da Race que conheci o real mundo da corrida.

Ótimos treinos e provas a todos e até a próxima!

Daniela Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário